Sobre as fotos:

Todas as fotos postadas neste blog e no blogdasatine.blogspot.com são de minha autoria com a ajuda da minha humilde "maquininha de retrato" como diria minha vó.

8 comentários

Rafa disse...

belissina imagem...



http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

Thaty disse...

Tem dom pra isso hein.. Linda foto

Vini e Carol disse...

Linda foto, belíssima flor que você tirou foto...
Acredito que quem mexe com fotografia tem olho biônico pra tudo à sua volta. Queria ser assim, encontrar coisas lindíssimas escondidas.

Seguindo...

Beijos, Carol

Fernanda disse...

achei triste essa flor :(

Diego Manoel disse...

que lindo =D adoro todas as formas de arte, fotografia não pode ficar de fora =D, aaa hoje tu tinha comentado no meu blog né? fico muito agradecido XD vou seguir seu blog =D

http://infoerock.blogspot.com

Bekinhaa disse...

Ki flor lindaaa!
*-*
vc tirou as fotos na Urca?(vi pela marecação)
Eu nunca vi essas flores lá!
bjuus
teu blog ta mto fofo!
------
http://so-para-elas-blog.blogspot.com/



----------
Descupla pela demora ke eu clikei em postar comentario e viu na tv,sendo ke qndo xeguei aki agora ainda tinha ke colokar as letrinhas e comentar,
Desculpa msm!

Byancarinne disse...

Adoreiii a proposta do blog! adorei as fotinhas! Tô seguindo, ok?!

http://caixa-de-surpresas-da-byan.blogspot.com/

;**

Guilherme Chicalé disse...

Legal vou tirar umas fotos da minha garagem minha mãe tem bastante flor no jardim, cliquei 1x nos seus anuncios novamente se poder clicar no meu também...Só Clica 1x para não dar problema com o AdSense!

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br