Sobre as fotos:

Todas as fotos postadas neste blog e no blogdasatine.blogspot.com são de minha autoria com a ajuda da minha humilde "maquininha de retrato" como diria minha vó.

Jd. Botânico

As Rosas Não Falam

Cartola

Composição: Cartola

Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão,
Enfim

Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim

Queixo-me às rosas,
Mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai

Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhavas meus sonhos
Por fim





5 comentários

Paloma Peglow disse...

muito show mesmo...parabéns aê :)

Diego Eduardo Bachiéga disse...

Olá querida, as fotos são suas?

Linda essa letra.
Sucesso sempre!

bJOS!

Luiza Padovezi disse...

que blog lindo!!
a composição perfeita de palavras, fotografia e natureza =)
mas aki,as fotos são todas suas?

Anônimo disse...

lindo! a foto, a música... perfeito!

beeijo!

Luciana

http://tdagora.wordpress.com

Filipe Lyrio disse...

Excelente foto! continue atualizando sempre o Blog.

http://blog.lyrio.eng.br

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br